Thursday, October 20, 2005

TRIGÉSIMO SEGUNDO ANIVERSÁRIO DE MATRIMÓNIO???? A GENTE AINDA TEM MEMÓRIA!

Hoje o prof. Cavaco Silva anuncia a sua candidatura «há muito anunciada».
A Sic notícias afirmou ontem ,pelo menos duas vezes, «no dia do seu trigésimo segundo aniversário de casamento».
Céus! Eu lembro-me desse casamento! Moravam aqui mesmo em Campo de Ourique! Bem perto de mim! Lembro-me de muitas coisas e a memória nem sempre ajuda. às vezes incomoda muita gente, como os elefantes.
Mas por favor, corrijam. São 42 anos de casamento!
De quem é o engano?
Da Sic?
Do prof Cavaco e da mulher?
Ou 42 anos é demais como imagem?

Realmente, porque é que estou sempre nestas refilices? A minha mãe chateava-se tanto!

Mas o nosso povo não tem lá muita capacidade de contar dois mais dois.

No comments: