Saturday, September 17, 2005

INÍCIO

Obrigada, André...
Obrigada, Aninhas...
E fica por aqui a expressão escrita dos agradecimentos, que são tantos!

Para o/a visitante que não sabe como me há-de chamar, tudo serve e isso é bom, porque tenho imensos nomes o que também é bom.
Eles vão ajudando a contar as histórias de que tem sido fe vai sendo feita a vida. Não vou explicar todos hoje. Mas, com a memória da Leitaria Ecila, Teresinha é o que melhor se lhe cola.

Mãe do André, mãe da Maria, Avó Teté para os cachopos (menos para o António que ainda não sabe dizer, claro), a mulher do Manel, a Teresa Frazão, a setora, a professora (gosto muito deste nome).
E calha tão bem este Blog, agora que eu pedi reforma (65...tem que ser) e ainda não me habituei.
E fica por aqui hoje. Estou tão contente com este espaço de encontro e troca, porque tem sido isso a minha vida toda.

Não tenho o humor do André,
mas quero ter uma palavra para cada um.

No comments: