Thursday, January 27, 2011

À PROCURA DE TESOUROS PERDIDOS

Acordei, vi um sol mesmo amarelinho, disse para mim «Vou escrever no meu blog Está sol.

Depois, seguidinhos, uma chuva. Um frio.

E esta chuva, este frio falavam-me da televisão que temos, dos programas até à 1 da manhã.

Telenovelas cujo objectivo me parece «quanto mais alienarmos os telespectadores MELHOR».

Depois Bibi ... Quem pagou E COMO SE PERMITE? Fala-se, palavras que não ouvimos e não nos inquitam.

Depois hão-de encher-se os écrans com imagens, velas, flores, figuras cheias de visibilidade na «metade» do enterro de Carlos...

Procurámos a vida toda viver cumprindo ideais,
procurámos trabalhar cumprindo.

Procurámpos SER.

E agora?

Quero para mim a dinâmica de procurar estes tesouros.
Até ao fim.

Onde se guarda esta procura?

No comments: