Sunday, April 07, 2013

BOUTIQUE DOS LEITÕES EM CAMPO DE OURIQUE

Não consegui postar uma fotografia. Mas é mesmo tão giro. Aqui. Em frente à nossa casa. Eu ia vendo o espaço que se remodelava. Nao sabia o que iria aparecer. Ontem abriu. Boutique dos Leitoes. Três mesas cá fora. Cadeiras. Apetecível. Não fui, que estas coisas quando abrem, bem ... Hoje entrei. Julguei que nao podia comer nada, mas uma senhora logo me ofereceu um pãozinho com recheio de leitão. E eu que sou difícil, achei mesmo muito, muito bom. Comprei uma caixinha com oito destes pãezinhos congelados. Ficam na arca. Depois, p´ra se comerem, uns minutos no forno. Não tenho nenhuma cota nesta boutique. Mas tenho no meu bairro. CAMPO DE OURIQUE. Aconselho uma visita.

1 comment:

Pedro M said...

Os pães de leitão são da TGTL (www.tgtl.org) e são excelentes, a condizer com o novo espaço que é fantástico, bom leitão, bons vinhos, bons petiscos e novidades regionais...a não perder! ;)